Mensagens

Não ta diferente muito da época de ARÃO as pessoas não se conforma com DEUS invisível e esta cada vez mais procurando fazer seus bezerros de ouros. sendo que hoje os bezerros são os amuletos atuais: tolha ungida, vassoura ungida, piscina ungida e tantos outros, a época é diferente, mais o diabo nunca mudou sua estratégia, fazer as pessoas acreditar nos bezerros de ouro do mundo moderno, para isso o diabo tem seus ARÕES.

Neste tempo muitos se fingem que se converteram e traz suas bugigangas do mundo para dentro das igrejas, e dizem ao povo, eu estava no mundo agora me converti vou usar estas bugigangas do mundo a favor do evangelho de Deus. e assim segue corrompendo as multidões.

A Lei da alternativa não funciona no reino de Deus mais usada amplamente pelos ímpios crentes, se não posso pular carnaval, lança o carna-evangélico a fim de permitir uma diversão santa, se não pode ir a boate, então lança a boate santa, assim segue alternativas e alternativas, que conduz ao mesmo destino a humanidade inferno.

Estamos vivendo o tempo da profanação da santidade de Deus

O Diabo não muda de planos apenas adapta o passado no presente a exemplo Jesus quando ainda andava sobre esta terra expulsou os mercadores de dentro de sua casa e disse: que sua casa deve ser chamada casa de oração, como vender animal sem mancha não funciona mais, agora os novos estelionatário da fé optarão pela substituição por lenços ungidos, por água ungida, por caneta ungida, vassoura ungida.. e assim segue explorando os fieis, só não vendem o amor de Jesus porque essa não pega.

O diabo nunca acrescentou nada a mais do passado no presente, apenas adaptou as novas culturas.

No passado grandes homens pensadores foram considerado DOIDOS e LOUCOS da época, porque os mediam pelo que falava.. hoje muitos deles são heróis.. que ensinaram a muitos.. as pessoas não medita nos versos.. olha e já fala o que acham, muitos não são educados o bastante pra perguntar ao autor o real significado e a tradução.. mete a cara e jugam-nos como loucos e doido, querem nos matar, o pior que nos acusam sem provas.. inventam o que não dizemos.. mais sei que assim fizeram com JESUS, não faria também comigo.. logico que sim…